Furo de orelha e cartilagem

Para o 1º Furo

Garanta a segurança e tranquilidade na colocação do primeiro brinco de sua filha. Para a colocação do primeiro brinquinho é necessário que a bebê tenha no mínimo 10 dias de vida e que esteja saudável. Devido o lóbulo da orelha ser mais molinho, o procedimento é praticamente indolor. É  aconselhável que a perfuração seja feita o mais cedo possível, pois com o passar do tempo o lóbulo fica mais durinho. 

Para 2º, 3º furos e cartilagem

Se a pessoa que irá furar a orelha estiver tomando algum medicamento para ralear o sangue, for portador de diabetes ou qualquer outra doença, deverá consultar um médico antes da perfuração.

Método e procedimento

O procedimento é totalmente estéril. Com sistema que é referência mundial em perfuração de orelhas. Os brincos são 100% antialérgicos, esterilizados, em aço inox cirúrgico, folheados a ouro 24k, aplicadores descartáveis individuais para cada brinco, certificados pela ANVISA. Beleza é essencial; segurança é fundamental.

Descubra as vantagens

Vantagem 1 - Furar em vez de disparar
Com esse sistema a orelha não é perfurada com um disparo, mas sim com suavidade. A colocação é rápida, praticamente indolor e silenciosa.
Vantagem 2 - Higiene
O design único da cápsula permite a sua inserção no aplicador do brinco ainda embalado na sua caixa esterilizada mantendo as suas propriedades de total esterilização e assepsia. Em momento algum o brinco ou a tarraxa esterilizados são tocados pelo profissional.
Vantagem 3 - Posicionamento exato antes do furo
A ponta do brinco pode ser colocada precisamente no ponto marcado. A perfuração de orelhas nunca teve tal precisão.
Vantagem 4 – Brincos mais finos
Os brincos são mais finos com espessura de 0,9 mm, termina numa ponta “bicuda” que perfura o tecido da orelha de forma praticamente indolor.
Vantagem 5 - Desnecessária mudança de adaptador
Cada cápsula esterilizada contém um brinco e uma tarraxa pré-posicionados. Isto permite que o aplicador seja carregado com um movimento único, excluindo qualquer dúvida acerca do tamanho do brinco ou do seu design.
Vantagem 6 - Leveza e silêncio
O aplicador é muito leve, com contornos que permitem uma aplicação confortável e silenciosa. As crianças já não ficam assustadas com o ruído típico dos outros sistemas.
Vantagem 7 - Brinco e tarraxas fixas
O brinco e a tarraxa estão seguramente fixos dentro da cápsula e não podem cair durante o ato do furo.
Vantagem 8 - Design de uma cápsula
Os brincos estão embalados em pares. Cada cápsula esterilizada contém um brinco e uma tarraxa. Isto permite furar apenas uma orelha sem comprometer a esterilidade do segundo conjunto de brinco e tarraxa.
Vantagem 9 - Cicatrização melhorada
O posicionamento automático da tarraxa no brinco cria um espaço ótimo entre a cabeça do brinco e a tarraxa quando já colocados no lóbulo da orelha para uma cicatrização adequada.
Vantagem 10 – Furo de cartilagem
Uma das características únicas desse sistema é que permite que a cartilagem da orelha também seja furada e o melhor sem dor e sem risco de infecção.
Vantagem 11 – Menos infecção entre crianças e pessoas alérgicas
Feitos em puro aço inox cirúrgico, os brincos desse sistema minimizam os riscos de infecção e reações alérgicas. Os modelos folheados são fabricados com ouro 24k, favorecendo a característica antialérgica.
Vantagem 12 – Aplicador descartável
O aplicador de cada brinco é descartável e desprezado logo após o furo. O sistema de proteção do brinco quando disparado desarma e não pode ser reaproveitado, garantindo assim máxima segurança e proteção contra doenças infectocontagiosas como hepatites, e AIDS.

Aplicador descartável individual
Cápsula esterilizada com os brincos

Brincos linha baby
Brincos linha baby com 2 novos modelinhos


Caixinha contendo um par de brincos


Aplicador de brincos onde é inserido o aplicador descartável individual. Diferente da pistola da farmácia

Local onde o aplicador descartável individual é colocado

Sistema completo com o brinco







Nenhum comentário:

Postar um comentário